• Qui. Nov 21st, 2024

Diário Spa

Jornal de São Pedro da Aldeia

Secretário de Posturas de Arraial do Cabo é executado a tiros em Iguaba Grande

ByEditor

Jun 26, 2023

O secretário de Posturas de Arraial do Cabo e também Sargento da PM, Diego Veríssimo, foi executado a tiros na noite deste sábado (24), em Iguaba Grande. O crime ocorreu após a vítima se envolver em uma discussão de trânsito com o autor dos disparos, identificado como Alfredo dos Santos Júnior de vulgo “velho”.

O homicídio foi registrado na Rua Augusta Coutinho, no Centro de Iguaba Gramde. Segundo a ocorrência policial, ao ser baleado Diego Veríssimo teria reagido e atirado contra o homem conhecido como “velho” que se evadiu do local do crime.

O Secretário de Posturas de Arraial do Cabo chegou a ser socorrido com vida para a Unidade de Pronto Socorro (UPA) de Iguaba Grande, nas não resistiu indo a óbito na madrugada deste domingo (25).

Em ato contínuo, agentes do 25º Batalhão de Policia Militar receberam informações de que o autor dos disparos teria dado entrada na emergência do Hospital Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

O crimino que é ex-policial que também é conhecido como “Velho”, era considerado foragido da justiça por envolvimento em outros delitos de homicídios.

Uma guarnição da PM prosseguiu até a unidade de saúde e constatou tratar-se de Alfredo Júnior, que recebeu voz de prisão permanecendo em custódia reforçada pela Polícia Militar. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Central de Emergência (HCE).

Em nota, a prefeitura de Cabo Frio informou que Alfredo passou por cirurgia e encontra-se com o quadro de saúde estável.

“A Prefeitura de Cabo Frio informa que o paciente em questão deu entrada no Hospital Otime Cardoso dos Santos, foi transferido para o Hospital Central de Emergências (HCE), onde passou por cirurgia e encontra-se sob custódia, na Unidade de Pacientes Graves (UPG). O estado de saúde dele é estável”.

A esposa de Diego Veríssimo, que foi assassinado também foi baleada, mas foi atendida e não corre riscos de vida. Após atendimento médico, ela foi liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *