Agentes da Polícia Militar foi prenderam um homem de 49 anos, acusado de agredir a enteada de 13 anos, neste fim de semana em Araruama.
Segundo a ocorrência policial uma mulher foi até a Unidade de Polícia Ostensiva de Araruama pedir ajuda porque a adolescente estava sendo agredida. Ela contou aos agentes que a adolescente levou um tapa no rosto, além de socos no abdômoem durante as agressões perpetradas pelo acusado.
A jovem que faz tratamento contra um mioma e cisto no ovário, dormiu com muitas dores devido à violência e na manhã de domingo teria sido obrigada pelo padrastro a “virar um concreto”, mesmo ela relatando estar sentindo dores.
Ao proceder o endereço, os agentes encontraram o homem no local, durante a revista pessoal nada foi encontrado, mas durante a consulta sobre o acusado junto à Justiça, foi constatado que ele tem pelo menos nove anotações criminais, incluindo roubo e receptação. O homem, identificado como V.S.S., é foragido do sistema prisional desde 2008.
Diante dos fatos, o homem foi levado para a 118ª Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso por lesão corporal. A jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Ararauama onde recebeu cuidados médicos.